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Nesta janela aparece o(s) motivo(os) do bloqueio do pedido. Se o pedido for bloqueado pela Janela Consultar Bloqueio/Desbloqueio de Pedido, o motivo que aparece neste janela é Bloqueado manualmente pelo usuário.
-> Bloqueado por manutenção de detalhe.
-> Bloqueado manualmente pelo usuário.
-> Duplicata em atraso.
-> Limite de quantidade remetida em consignação excedido.
-> Limite de crédito ou data de validade do limite excedidos.
-> Data de entrega excedida.
-> Preço mínimo/máximo da lista de preço excedido.
-> Cliente suspenso.
-> Manutenção de pedido em andamento.
-> Cliente inativo.
-> Condição de pagamento 04.
Tipo de Bloqueio é um campo das janelas de consulta que permite verificar o Status de pedidos bloqueados, que podem ser:
N - Não bloqueado.
A - Inclusão/alteração/exclusão de detalhe.
B - Bloqueado manualmente.
D - Duplicata em atraso.
L - Limite de crédito excedido (*).
M - Data de entrega excedida. O sistema irá bloquear um pedido com esse status quando a opção 07 de vendas estiver parametrizada diferente de zero.
P - Preço mínimo excedido.
S - Cliente bloqueado.
(*) Verifique para esse tipo de bloqueio a Opção Geral 29, que trata do Limite de Crédito na inclusão do pedido de venda.
Os campo da janela são:
Data do Bloqueio, que indica a data de bloqueio do cliente.
Motivo do Bloqueio deve-se escolher,
com auxílio do Botão de Pesquisa , que abre a Janela Escolher Motivos de
Bloqueio , o motivo do bloqueio do cliente. O campo Descrição tem
preenchimento automático pelo software, logo após a escolha do motivo for
confirmada.
Tipo | Janela |
Sigla | CRMBHSED |
Título | Motivos do Bloqueio |