Motivos do Bloqueio
Informações

Nesta janela aparece o(s) motivo(os) do bloqueio do pedido. Se o pedido for bloqueado pela Janela Consultar Bloqueio/Desbloqueio de Pedido, o motivo que aparece neste janela é Bloqueado manualmente pelo usuário.

 

-> Bloqueado por manutenção de detalhe.

-> Bloqueado manualmente pelo usuário.

-> Duplicata em atraso.

-> Limite de quantidade remetida em consignação excedido.

-> Limite de crédito ou data de validade do limite excedidos.

-> Data de entrega excedida.

-> Preço mínimo/máximo da lista de preço excedido.

-> Cliente suspenso.

-> Manutenção de pedido em andamento.

-> Cliente inativo.

-> Condição de pagamento 04.

 

Tipo de Bloqueio é um campo das janelas de consulta que permite verificar o Status de pedidos bloqueados, que podem ser:

N - Não bloqueado.

A - Inclusão/alteração/exclusão de detalhe.

B - Bloqueado manualmente.

D - Duplicata em atraso.

L - Limite de crédito excedido (*).

M - Data de entrega excedida. O sistema irá bloquear um pedido com esse status quando a opção 07 de vendas estiver parametrizada diferente de zero.

P - Preço mínimo excedido.

S - Cliente bloqueado.

(*) Verifique para esse tipo de bloqueio a Opção Geral 29, que trata do Limite de Crédito na inclusão do pedido de venda.

 

Os campo da janela são:

Data do Bloqueio, que indica a data de bloqueio do cliente.

Motivo do Bloqueio deve-se escolher, com auxílio do Botão de Pesquisa res\LANTERNI.gif, que abre a Janela Escolher Motivos de Bloqueio , o motivo do bloqueio do cliente. O campo Descrição tem preenchimento automático pelo software, logo após a escolha do motivo for confirmada.


InformaçõesInformações
TipoJanela
SiglaCRMBHSED
TítuloMotivos do Bloqueio

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