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Condição de Pagamento permite a escolha da condição do fornecedor, abrindo-se a Janela
Escolher Condições de Pagamento com auxílio de
Botão de Pesquisa .
Em Forma de Pagamento, deve-se identificar a forma de pagamento do fornecedor para a utilização do processo de pagamento automatizado. Neste caso, a opção E - Gera Pagamento Automatizado na caixa de seleção Tipos de Emissões deve estar selecionada.
Existem formas de pagamento específicas para alguns bancos.
Nenhum
DOC – Doc Bancário.
DOM – DOC Mesma Titularidade.
CHQ - Cheque Pagamento/Administrativo.
COB - Cobrança.
CC - Crédito em conta corrente.
CPO - Crédito em conta poupança.
OP - Ordem de pagamento à disposição.
TNB - Pagamento de títulos em cobrança (Banco Itaú).
TOB - Pagamento de títulos em outros bancos.
TRB - Tributos
CRT - Crédito em Conta Corrente
TED
TEP - TED - CIP
TER - TED - SIR
TEM - TED - Mesma Titularidade
TEE - TED - Especial
REC - Recibo
TIR - Transferência Imediata de Recursos
CON - Contas Concessionárias
Se em Forma de Pagamento estiver selecionando Nenhum, o Tipo de Emissão deve indicar:
N - Não gerta duplicata no Contas a Pagar.
G - Gera duplicata no Contas a Pagar.
M - Gera duplicata no Contas a Pagar manual.
E - Gera Pagamento Automatizado para o fornecedor.
Obs.: Para a utilização do PAGFOR , deve-se optar pela E. Existem formas de pagamento específicas para
alguns bancos.
Código de Envio deve-se escolher o
código de envio para o pagamento do fornecedor. O Botão de Pesquisa auxilia na escolha ao abrir a Janela Escolher Tabela de Tratamento de Códigos de Envio
(Contas a Pagar). Código de Tratamento de Envio de Títulos ao Banco (Campo
utilizado somente para funcionalidade de Pagamento Automatizado).
Observação: Ordem de busca do Código de Envio no momento da geração do
arquivo de remessa.
- O sistema busca primeiramente o Código de Envio
cadastrado para a duplicata, se não estiver informado, busca do cadastro do
fornecedor, não existindo, assume o informado no Banco.
Banco- Carteira deve-se escolher o
banco- carteira para o pagamento do fornecedor. O Botão de Pesquisa auxilia na escolha ao abrir a Janela Escolher Bancos.
-> Quadro Uso do Cliente:
Os nove Campos Livres podem ser utilizados pela empresa para registrar observações, dados informativos, etc..
São campos de uso exclusivo do cliente e a ABC71 não irá interferir nesses dados, ou seja, não será implementado nenhum tratamento no sistema utilizando estes campos.
Tipo | Guia de Janela |
Sigla | CFORED_TAB05 |
Título | Fornecedor/Pagamento |